google-site-verification: googlefd4b55e299fa1d5d.html Frida Kahlo DIY - Porta remédios de tecido - DIY Para passar tempo
google-site-verification: googlefd4b55e299fa1d5d.html

Frida Kahlo DIY - Porta remédios de tecido

Já faz um tempo que eu postei um vídeo com um monte de coisinhas que eu comprei e que, aos poucos, eu iria fazer algo bacana com elas. Pois, demorou, mas o tecido da Frida Kahlo se transformou num lindo porta-remédios. Na verdade é um porta-treco para você colocar o que quiser. Como eu tenho muito medicamento, acabei fazendo dele a minha mini farmácia.

Materiais:

  • 1 caixa de sapato
  • 20 cm de tecido
  • Cola branca
  • Cola instantânea para os detalhes
  • Cola silicone (se quiser, para colocar os viés)
  • Viés
  • Tesoura
  • Pincel



Para saber como fazer é só assistir ao vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário